ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Apartamento 1 Quarto

Buarcos e São Julião, Figueira da Foz (Coimbra)

148 000 €

Reservado

Descrição

***RESERVADO***

Descubra este incrível T1K com garagem, localizado numa das Quintas mais privilegiadas para viver na Figueira da Foz, a dos Condados.

Este mimoso apartamento no ultimo andar, oferece comodidades para viver o seu melhor estilo de vida, e também oferece um excelente potencial de rentabilidade, tornando-o uma oportunidade incrível para investir o seu capital e rentabilizar no mercado de arrendamento.

O espaço principal inclui uma sala ampla e elegante com pavimento de madeira flutuante, criando um ambiente acolhedor e aconchegante.

Cozinha com pavimento em mosaico, totalmente equipada com uma ilha. Perfeita para chefs e entusiastas da culinária. O design de conceito aberto torna o espaço perfeito para poder continuar a conviver com família e/ou convidados.

Um quarto com roupeiro embutido.

Hall de entrada com roupeiro ideal para todas as suas necessidades de arrumação.

Wc Completo.

Todas as divisões têm acesso a uma bela varanda espaçosa com vistas deslumbrantes e desafogadas, perfeita para disfrutar de refeições ao ar livre ou mesmo relaxar ao sol!

Este apartamento oferece comodidades modernas, como estores elétricos, aquecimento central, caixilharia em alumínio com corte térmico/acústico, vidro duplo, video porteiro e acabamentos detalhados de arquiteto.

Garagem espaçosa para um carro e ainda alguma arrumação.

Venha conhecer e surpreenda-se!

Para mais informações visite a RentHouse!!!

Ref. VF1763

O nosso objetivo principal é responder às solicitações de todos os clientes que depositam em nós a sua confiança!

Ritmo Dinâmico Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda

Lic.9031 AMI